
Vítima contou que foi agredida por quase cinco minutos e teve o maxilar deslocado. O agressor foi preso e encaminhado para o presídio. Caso aconteceu em Cariacica, na Grande Vitória. Jovem é espancada, vai para hospital e descobre gravidez em Cariacica no ES
Uma jovem de 19 anos descobriu uma gravidez após parar no hospital por ser agredida pelo namorado, em Cariacica, na Grande Vitória, na tarde deste domingo (19). O agressor foi preso e encaminhado para o presídio.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A vítima contou que as agressões aconteceram por quase cinco minutos e teve o maxilar deslocado na briga. “Ele veio pra cima de mim e começou a me bater descontroladamente. Só soco, só mão fechada. Ele me deu vários socos na cara”, disse a jovem, que não quis ser identificada.
Mateus Almeida dos Santos, de 19 anos, foi preso em flagrante, minutos após as agressões em Cariacica
Reprodução/ TV Gazeta
O namorado, Mateus Almeida dos Santos, também de 19 anos, foi preso minutos após a briga. Segundo a vítima, as agressões começaram porque ela o questionou sobre uma traição.
“A regra do relacionamento era ninguém trair ninguém. Se quer trair, termina. Só que ele foi mente fraca, acabou me traindo e eu acabei querendo saber o porquê, o motivo. Só que ali ele já estava no auge da raiva, porque eu peguei minhas coisas, queria sair e ele não queria deixar”.
LEIA MAIS:
Bebê de 1 ano é encontrada morta com sinais de agressão no ES
Adolescente de 15 anos é morta a tiros em rua de Vila Velha
Ainda de acordo com a vítima, as agressões só pararam porque um amigo que estava na mesma casa tirou o namorado de cima da jovem.
“Eu estava ouvindo as ameaças. Ele falando que ia matar ela, que ia pegar e bater. Depois ele começou a dar os socos e eu tive que entrar no meio para separar. Tinha mais gente dentro da casa, mas todo mundo ficou só olhando a agressão, ninguém ajudou. Tirei ele, joguei lá fora”, afirmou o amigo, que também não quis se identificar.
O amigo da vítima e outros moradores do bairro conseguiram segurar o agressor até a chegada da polícia. Já a jovem, muito ferida, foi levada para o hospital.
Vítima de agressão descobre gravidez após ser agredida pelo namorado em Cariacica
Reprodução/ TV Gazeta
Ela contou que enquanto fazia exames na unidade de saúde acabou descobrindo uma gravidez recente. Desnorteada, a jovem busca forças para seguir com a gestação. “Abortar é crime, então é deixar vir. Que venha com muita saúde”, finalizou.
O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça qualificada, na forma da Lei Maria da Penha. Segundo a Polícia Civil, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo