
Suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por lesão corporal no contexto de violência doméstica e será levado para a Cadeia Pública de Avaí. O jovem foi encaminhado para o UPA do Bela Vista, em Bauru
Reprodução/TV TEM
Um jovem de 18 anos levou um tiro de raspão na cabeça, socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista, em Bauru (SP), e preso em seguida na manhã deste sábado (17) após a polícia constar que havia um mandado de prisão aberto contra ele.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem chegou à unidade de saúde desacordado, sendo identificado depois por ter informado o nome durante o primeiro atendimento. Até o início da noite de sábado, não havia informações sobre o endereço onde o jovem foi baleado, já que ele foi socorrido por moradores.
Durante a verificação dos dados, os policiais constataram que o rapaz tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por lesão corporal no contexto de violência doméstica, emitido em abril deste ano pela Vara de Violência Doméstica do Fórum de Bauru, com validade até 2037.
Ele ficou sob escolta policial na UPA até receber alta médica, sendo então levado ao Plantão Policial e, na sequência, ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
O suspeito será levado para a Cadeia Pública de Avaí.
Confira mais destaques do g1 abaixo:
g1 em 1 minuto: gato de academia dá ‘voadora’ em cachorro para salvar gata de ataque
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região