
Suspeitos abandonaram o carro e fugiram do local. Esse é o segundo acidente em menos de 24 horas na mesma avenida. Idoso morreu após ter moto atingida por carro que passou por cima de canteiro em MT
Divulgação
Um idoso de 62 anos, identificado como Pedro Honorio de Abreu, morreu após ter a moto atingida por um carro na avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, neste sábado (19). Esse é o segundo acidente com morte em menos de 24 horas na mesma avenida.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
De acordo com a Guarda Municipal, o acidente aconteceu quando a vítima estava a caminho do trabalho. Testemunhas relataram que a vítima trafegava pela avenida, quando o carro, ocupado por cerca de quatro pessoas, passou por cima do canteiro central para entrar na outra pista e atingiu a moto de Pedro, que morreu na hora. O motorista e demais ocupantes abandonaram o carro e fugiram do local.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A Guarda Municipal isolou a área e controlou o fluxo de veículos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Vítima foi identificada como Pedro Honorio de Abreu, de 62 anos
Arquivo pessoal
Segundo acidente em menos de 24 horas
Motociclista sem capacete morre após bater contra poste em avenida de MT
Um jovem de 25 anos, identificado como Lucicleyton Lincon Ramalho de Moraes, morreu após perder o controle da moto e bater contra um poste na mesma avenida, na tarde dessa sexta-feira (18) (assista acima).
Motoristas que trafegavam a rodovia filmaram o momento em que a vítima conduzia a moto sem capacete e sem camiseta. Minutos depois, ele perde o controle, cai em uma valeta e bate contra um poste do canteiro central.