
João Batista da Silveira Junior e Jackson Rodrigo da Silveira morreram na hora. Danilo da Silveira, também irmão das vítimas, foi socorrido e permanece internado na UTI. Ninguém foi preso. Os corpos dos dois irmãos mortos a tiros dentro um lava-rápido foram sepultados neste domingo (25), no Cemitério Santo Antônio, em Sorocaba (SP). Um terceiro homem, também irmão das vítimas, foi socorrido e permanece internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, os três irmãos, que seriam proprietários da loja de automóveis ao lado do lava-rápido, foram executados pelos suspeitos. Um dos homens teria discutido com as vítimas na sexta-feira (23) por causa da compra de um veículo.
João Batista da Silveira Junior e Jackson Rodrigo da Silveira morreram na hora. Danilo da Silveira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. Ele passou por um procedimento cirúrgico, está estável e internado na UTI.
Vídeo mostra momento em que suspeitos matam irmãos a tiros dentro de lava-rápido
Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens, é possível ver os dois homens descendo do carro em frente ao lava-rápido. Um deles segue em direção ao interior do estabelecimento. Na parte de fora, um dos suspeitos se desentende com dois homens, tira uma arma da cintura e dispara contra eles (assista acima).
Já na outra filmagem, feita por uma câmera na parte de dentro do local, o segundo suspeito entra na loja, cumprimenta um dos funcionários e, em seguida, atira na terceira vítima, que estava em cima de uma moto. O homem cai na hora.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Vídeo mostra momento em que o crime aconteceu
Câmera de monitoramento
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM