Polícia estoura ‘casa bomba’ e prende suspeitos de tráfico de drogas em Jundiaí


Prisão ocorreu no bairro São Camilo. Mais de 6 mil porções de drogas foram apreendidas. Polícia Militar estoura ‘casa bomba’ e prende dois em Jundiaí
Reprodução/Polícia Militar
A polícia estourou, na quinta-feira (22), uma “casa bomba”, no Bairro São Camilo em Jundiaí (SP). Dois homens, de 27 e 32 anos, foram presos suspeitos de tráfico. Mais de 6 mil em porções de droga também foram apreendidas.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam uma ronda pelo local quando um motorista fugiu ao avistar a viatura. Após uma pequena perseguição, o veículo foi abordado e, dentro dele, os policiais encontraram quase três mil embalagens plásticas usadas para armazenar drogas.
Ainda conforme o registro, a equipe foi até um endereço indicado pelo homem. Lá, encontraram diversas porções de drogas, balanças de precisão e objetos usados para cortar e separar as drogas. O dono do imóvel foi preso.
O termo “casa bomba” é usado para locais onde as drogas são fabricadas e preparadas para comercialização. No total, foram apreendidas mil porções de cocaína, 2,8 mil porções de crack, 1,8 mil porções de maconha e dois quilos da droga não fracionada, além de 430 unidades de ice, 10 mil embalagens para entorpecentes e utensílios para fabricação.
Os suspeitos foram presos e levados para a delegacia. O caso foi registrado como tráfico de drogas no 1° DP de Jundiaí.
Confira outras notícias do g1:
g1 em 1 minuto: porta em fuselagem abre e avião precisa retornar para aeroporto
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.