Mulher sofre corte profundo com facão e marido alega que ela se feriu sozinha em SC

Mulher contou que foi agredida com um facão pelo companheiro; homem negou os fatos

Mulher contou que foi agredida com um facão pelo companheiro; homem negou os fatos. – Foto: Divulgação/Freepik/ND

Uma briga de casal terminou com a prisão de um homem de 46 anos na noite de quinta-feira (22), na comunidade de Linha Santa Lúcia, em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), após denúncia de violência doméstica.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher de 33 anos, que relatou ter sido agredida pelo marido durante uma discussão. Segundo ela, o homem desferiu diversos golpes de facão, e um deles atingiu seu dedo indicador da mão direita, causando um corte profundo.

Homem afirmou que mulher se feriu sozinha com o facão

O suspeito negou as agressões com o facão e afirmou que houve apenas uma discussão verbal. Ele alegou ainda que a esposa teria se ferido sozinha.

No entanto, ao ser informado de que seria conduzido à delegacia, resistiu à prisão e tentou fugir, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste e deverá responder por crime de violência doméstica.

Denuncie a violência contra a mulher Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.