

Al-Hilal não tem mais chances de título – Foto: Al-Hilal/Divulgação
Na reta final do Campeonato Saudita, Al-Wehda e Al-Hilal se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 15h (horário de Brasília), no King Abdulaziz Sport City Stadium, em Meca.
Um clássico com objetivos distintos: o Al-Wehda luta para se afastar de vez da zona deo rebaixamento, enquanto o Al-Hilal, já sem chances de título, busca garantir a vaga na Champions Asiática.
Al-Wehda luta por sobrevivência na elite Saudita
O Al-Wehda é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento e ocupa a 15ª posição com 32 pontos, dois a mais que o Al-Orobah que abre a o grupo da degola.
A duas rodadas para o fim da competição, uma vitória dos donos da casa evitaria uma possível pressão para se salvar na rodada derradeira.
Al-Hilal luta por honra e vaga direta na Champions Asiática
Apesar de ter visto o sonho do título Saudita escapar, o Al-Hilal não tem tempo para lamentar. A equipe de Riade busca garantir a sua vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia e, para isso, basta um empate.
O Al-Hilal ocupa a segunda posição com 71 pontos, três a mais que o terceiro colocado Al-Qadisiya, que já jogou na rodada e tem apenas mais um jogo pela frente.
Onde assistir Al-Wehda x Al-Hilal
A partida entre Al-Wehda x Al-Hilal terá transmissão ao vivo pela Bandsports e pelo Canal GOAT (YouTube).
Atenção! Devido a questões contratuais, a transmissão do Campeonato Saudita não está disponível para o Brasil. Acompanhe o jogo entre Al-Wehda x Al-Hilal através de serviços de transmissões de rádio.
Ficha Técnica: Al-Wehda x Al-Hilal
- Competição: Campeonato Saudita – 33ª rodada
- Data: Quarta-feira, 21 de maio de 2025
- Horário: 13h10 (horário de Brasília)
- Local: King Abdulaziz Sport City Stadium, Meca (Arábia Saudita)
- Transmissão: Bandpsorts e GOAT
Prováveis Escalações
Al-Wehda
- Escalação: Al Rashidi; Al Muwallad, Makki, Al-Hafith, Al-Salem; Makaazi, Bakshween, Bacuna, Al-Hejji; Noor, Ighalo. Técnico: Daniel Carreño.
Al-Hilal
- Escalação: Bono; K. Al-Dawsari, Koulibaly, Albulayhi, Lodi; Kanno, Neves, Milinkovic-Savic; Malcom, S. Al-Dawsari; Mitrovic. Técnico: Mohammad Bander Al Shalhoub.