
Caminhonete que o homem dirigia invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta; médico morreu no local. Médico Mauricio Richardson Bernardino do Nascimento Junior, de 35 anos.
Reprodução
A vítima que morreu em um acidente na BR-129 em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, nesta quinta-feira (15), era o médico Mauricio Richardson Bernardino do Nascimento Junior, de 35 anos.
Câmeras de segurança flagraram o momento da batida, que envolveu uma carreta e a caminhonete que ele dirigia. (veja vídeo abaixo)
Maurício Bernardino era natural de Maceió, em Alagoas, mas morava em Catas Altas, também na Região Central de Minas Gerais. Ele completaria 36 anos no dia 10 de junho. Era filho do também médico Mauricio Richardson Bernardino do Nascimento.
O homem, de 35 anos, se formou em medicina pela Faminas de Belo Horizonte em 2021 e atuava como médico generalista. Ocupou o cargo de diretor clínico do Hospital Waldemar das Dores, que atende Barão de Cocais, também na região. Pelas redes sociais, a prefeitura da cidade manifestou pesar pela morte dele.
Caminhonete invade contramão de rodovia e bate de frente em carreta
O acidente
Uma câmera instalada no painel da carreta flagrou o momento em que a picape invadiu a contramão e os dois veículos bateram de frente.
Segundo os bombeiros, o médico dirigia uma caminhonete S10 e ficou preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o carreteiro não se feriu.
Equipes da Polícia Civil foram acionadas para fazer perícia e levar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).
Acidente na MG-129, em Mariana, na Região Central de MG.
Reprodução
Acidente na MG-129, em Mariana, na Região Central de MG.
Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 MG