
Vítima foi baleada nas costas e na cabeça, e morreu no hospital. Suspeito do crime fugiu e ainda não foi identificado, segundo a PM. Homem foi socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital
Alta Tensão TO/Divulgação
Um assassinato foi registrado em Araguaína, no norte do Tocantins, na noite desta quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, Aurélio Martins Guedes, de 35 anos, foi baleado com tiros na cabeça e nas costas após um desentendimento em uma rua e morreu no hospital.
O crime acontece por volta de 21h30, no setor Manoel Gomes da Cunha. A PM informou que foi chamada até a rua Tomaz Batista, após um homem ser baleado próximo de uma casa. Os policiais se depararam com o Samu prestando socorro à vítima.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo testemunhas, a vítima estava em um local conhecido por movimentação constante de pessoas comercializando drogas. Em determinado momento, houve um desentendimento com outro homem ainda não identificado, que resultou em disparos de arma de fogo contra Aurélio.
A PM informou que ele apresentava duas perfurações nas costas e uma na cabeça e foi encontrado próximo de uma casa. O local foi isolado e a Polícia Científica realizou a perícia.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína, onde foi atendida pelos médicos, mas morreu horas depois. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil. A PM informou que a vítima possuía passagem pela polícia e cumpriu condenação criminal por tráfico de drogas.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o corpo de Aurélio foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal do município, onde passou pelos exames necroscópicos para ser liberado os familiares. A investigação ficará a cargo da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína) que se encontra em diligências para identificar as motivações e o autor do crime.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.