

Drogas apreendidas na casa de traficante internacional de drogas – Foto: PCSC/ND
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (15), um traficante internacional de drogas que estava foragido e escondido em Florianópolis (SC).
Conforme a investigação, J.B.N. vivia em uma casa no bairro Estreito, na região continental, quando foi localizado pelos agentes.
A captura foi realizada pela Decod (Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis), em ação integrada com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.
Traficante internacional de drogas é preso em Florianópolis
O endereço em que o criminoso estava vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência da Polícia Civil, que localizou J.B.N. vivendo na casa da mãe dele, na área continental.
Ao perceber a presença policial, o investigado foi avisado pela genitora e tentou se esconder dentro da casa. Ao entrar na residência, a polícia localizou o traficante internacional de drogas em um cômodo, nos fundos da casa.
Durante a vistoria, os agentes da Polícia Civil localizaram itens que poderiam ser usados para o tráfico de drogas, motivo pelo qual também foi preso em flagrante. No quarto, foram apreendidos:
- balança de precisão;
- embalagens para acondicionamento de entorpecentes;
- máquina de selagem a vácuo, comumente empregada para embalar maconha tipo skunk;
- recipiente contendo substância vegetal com odor e características de skunk;
- porções de haxixe.
Suspeito foi detido em São Paulo
O homem, de 35 anos, foi preso, anteriormente, por tráfico internacional de drogas ao tentar transportar quilos de cocaína em um voo do no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos com destino à Paris, na França. Segundo a PCSC, ele estaria atuando como mula do tráfico.