
Carro da vítima foi localizado em Poços de Caldas. Cinco adultos e uma adolescente foram levados para o Plantão Policial. Polícia de Poços de Caldas prende suspeitos de latrocínio de motorista de aplicativo em Rio Claro
Marcos Correa
As polícias Civil e Militar de Poços de Caldas (MG) prenderam, na tarde desta quarta-feira (14), cinco pessoas suspeitas de estarem envolvidas com o latrocínio (roubo seguido de morte) de um motorista de aplicativo em Rio Claro (SP). Uma adolescente também foi apreendida.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Civil, o veículo roubado foi localizado em Poços de Caldas. Quando os policiais chegaram ao local onde o carro estava escondido, no bairro Dom Bosco, encontraram cinco pessoas.
Um homem foi preso quando tentava fugir com o carro. Dois homens fugiram pulando o muro da casa e se escondendo na mata, mas foram localizados e presos.
Dentro da casa foram detidas uma mulher e uma adolescente. O dono da residência foi localizado pelos policiais no trabalho e também foi detido. Todos foram levados para o Plantão Policial.
Latrocínio
Homem é encontrado morto em área rural de Rio Claro
Redes sociais
O motorista de aplicativo Raphael Phillipe Alves Diniz, de 38 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça em Rio Claro, na manhã desta quarta-feira (14).
Segundo o Boletim de Ocorrência, o corpo estava em um canavial na região do Horto de Camacuã, na área rural, e o carro que ele costumava trabalhar havia desaparecido.
A Polícia Científica realizou o trabalho de perícia no local onde havia pegadas de botina e rastros de motocicleta próximo ao corpo.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas