

José Antônio Bonam, conhecido como Tony Marreta, morreu após bater em cerca de arame farpado e capotar o carro em Ascurra – Foto: Reprodução/ND
Foi identificado como José Antônio Bonam, conhecido como Tony Marreta, de 74 anos, o motorista que morreu após bater em cerca de arame farpado e capotar o carro em Ascurra, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (13).
Tony era lutador profissional e figura conhecida na cidade. Pelas redes sociais, amigos e conhecidos manifestaram carinho pelo homem: “Grande perda”, “Vencedor”, . Tony fez parte do grupo ‘Gigantes do Ringue’, que foi sucesso na Record nos anos 80.
Tony Marreta morreu após acidente de carro em SC
O acidente aconteceu na Rua Saxônia, no bairro Ribeirão São Paulo. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio, quando chegaram ao local, encontraram o veículo capotado com duas vítimas presas nas ferragens.
O motorista do Fiat Uno foi atendido pelos bombeiros e pela equipe do Samu de Ascurra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Polícia Científica, Tony teve trauma torácico.
Veja as fotos do acidente
A passageira foi resgatada pelos socorristas, avaliada pela equipe do Samu de Indaial e conduzida ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Segundo a Polícia Militar, não foi possível coletar informações sobre as circunstâncias do acidente que vitimou Tony, após bater em cerca de arame farpado e capotar o carro. A equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionada para os procedimentos legais e a liberação do corpo.