Atriz de A Pequena Sereia acusa ex-namorado de violência

Atriz de A Pequena Sereia acusa ex-namorado de violênciaYumi Kuwano

A atriz Halle Bailey, que estrelou o live-action de A Pequena Sereia, da Disney, acusa o ex-namorado, o rapper e youtuber DDG, de violência doméstica e teve medida protetiva concedida por um juiz de Los Angeles. A medida vale para Bailey e seu filho de 1 ano e 5 meses, Halo.

O primeiro episódio de agressão teria ocorrido após Halle levar o filho para passar um tempo com o pai. Durante uma discussão entre os dois, o rapper teria se irritado, puxado o cabelo de Halle e, em seguida, batido seu rosto com força contra o volante do carro. A atriz afirmou que, devido à violência, seu dente da frente se quebrou.

Depois da agressão, Halle procurou a família de DDG para relatar o ocorrido, e todos garantiram que cuidariam do bebê enquanto ele estivesse com o pai.

Em depoimento, Halle também contou sobre outro episódio de violência, no qual DDG teria invadido sua casa sem permissão, entrando em seu quarto e fotografando o local. O rapper acusou a atriz de usar o quarto para encontros com outras pessoas. Alguns dias depois, ele teria retornado à casa de Halle, quebrado a câmera de segurança e roubado seu celular. Bailey e Granberry ficaram juntos de 2022 até 2024.

No último domingo (11), enquanto Halle passava o Dia das Mães com seu filho e sua irmã, Chloe Bailey, DDG enviou vários sites e fotos acusando a atriz de estar em uma ilha com o cantor Brent Faiyaz.

Além da medida protetiva, que impede DDG de se aproximar de Halle e Halo, ele também foi proibido de falar sobre a atriz e seu filho nas redes sociais ou em transmissões ao vivo. Uma audiência será realizada em 6 de junho.

The post Atriz de A Pequena Sereia acusa ex-namorado de violência first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.