
Carmen Luce Pimentel Castro, de 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (11) após o carro em que viajava colidir com uma capivara e, em seguida, com um coqueiro na BR-163, no trecho entre Campo Grande e Dourados, em Douradina (MS). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária CCR MSVia atenderam a ocorrência.
Segundo informações preliminares, Carmen e o companheiro saíram de Sorriso (MT) com destino a Foz do Iguaçu (PR) em um Chevrolet Prisma prata.
O acidente ocorreu quando o veículo atingiu o animal na pista e o motorista perdeu o controle da direção, colidindo com uma árvore na lateral da rodovia. A mulher morreu no local. O condutor não sofreu ferimentos.
De acordo com o repórter Bronka, o casal havia deixado o filho de Carmen sob os cuidados da avó, ainda em Sorriso, antes da viagem.
A Polícia Civil foi acionada, mas não havia divulgado informações adicionais até a última atualização da reportagem.
A vítima publicava registros da viagem nas redes sociais. “Amanhã se Deus quiser a gente cai na estrada rumo Argentina, Paraguai e Chile. Ansiosa”, escreveu
A foto de perfil mostrava a tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.
O corpo de Carmen foi recolhido para exames periciais. A investigação sobre o caso está a cargo da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
O Portal iG entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem. Caso o órgão se manifeste, a matéria será atualizada.