Homem sofre tentativa de homicídio em Alter do Chão; suspeito é preso


O suspeito disse que existia entre ele e a vítima uma desavença, e que provocações teriam desencadeado uma nova briga que resultou em esfaqueamento. Eliézer Batista ficou com a faca cravada nas costas
Reprodução / Redes Sociais
Um homem de 39 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de terça-feira (6) no bairro Nova Esperança, no distrito de Alter do Chão, distante 37km da zona urbana de Santarém, oeste do Pará. O suspeito do crime, identificado como Jefferson Silva, foi preso em flagrante, enquanto a vítima Eliézer Batista, que levou uma facada e uma paulada na cabeça, foi encaminhada para atendimento médico. A faca ficou cravada nas costas de Eliézer.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Jefferson foi apresentado na 16ª Seccional urbana de Santarém pela guarnição da Polícia Militar que estava de plantão em Alter do Chão.
Na Seccional, Jefferson disse que existia entre ele e a vítima uma desavença, e que provocações feitas por Eliézer teriam desencadeado uma nova briga que resultou em esfaqueamento.
“Isso aí não era pra acontecer, mas foi inevitável, o cara vivia zombando de mim. Eu não conseguia ficar em paz na minha casa, ele não me deixava trabalhar. Ele já tinha me dado um soco, e por pouco que ele não acertou minha cabeça com um martelo”, contou Jefferson.
De acordo com a guarnição da PM que atendeu a ocorrência, Jefferson relatou que já tinha registrado boletim de ocorrência em razão de ameaças e da agressão que ele sofreu de Eliézer. Depois desse acontecimento, Eliézer ficava imitando o som de sirene da polícia, o que foi interpretado por Jefferson como zombaria.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.