
Caso aconteceu no sábado (3), no circuito Maneca Ferreira. Ele está detido no Centro de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador Imagem aérea do circuito Maneca Ferreira, na Micareta de Feira de Santana
Alef Fera
Um policial militar foi preso, na noite de sábado (3), no circuito Maneca Ferreira, no terceiro dia oficial da Micareta de Feira de Santana, suspeito de portar uma arma de fogo com a numeração raspada e desrespeitar policiais civis.
De acordo com apuração da TV Subaé, o policial estava de folga aproveitava o evento para lazer. Em um momento, ele se desentendeu com policiais civis que estavam em serviço e chegou a importar um delegado.
Durante a abordagem, ele resistiu à prisão e precisou ser imobilizado. Apenas neste momento, ele se identificou como policial militar. Com ele, foi encontrada uma pistola com a numeração suprimida, que resultou em sua prisão em flagrante.
O policial pertence à 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Valença. Ele está detido no Centro de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
LEIA TAMBÉM
Micareta de Feira de Santana registra 9 prisões na primeira noite; dois dos presos eram procurados em outros estados
Mulher é levada à delegacia após se recusar a devolver valor recebido por engano via PIX na Bahia
Mulher é levada à delegacia após se recusar a devolver valor recebido por engano via PIX
Veja mais notícias do estado no g1 Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé