

Empresária morta a tiros foi identificada como Cristiane Bittencourt Souza – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND
Três pessoas foram presas, suspeitas de participarem do assassinato da empresária Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, durante uma operação policial na tarde de quarta-feira (30).
Além dos mandados de prisão temporária, a DIC (Divisão de Investigações Criminais) de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, cumpriu seis mandados de busca e apreensão domiciliar.

Delegados de Tubarão esclareceram informações sobre o caso da mulher assassinada com tiro na cabeça – Foto: Pedro Garcia/ND
O crime aconteceu no dia 22 de abril. A mulher, atingida com um disparo na cabeça, morreu no local. O companheiro dela foi encaminhado ao HNSC (Hospital Nossa Senhora da Conceição) e não corre risco de vida. O casal era proprietário de um posto de combustíveis na cidade.
Caso de empresária morta dentro do carro chocou a cidade de Tubarão
Após uma semana de investigações, os policiais conseguiram identificar os possíveis responsáveis pelos disparos contra o casal, pela condução do veículo utilizado e pelo resgate da dupla na cidade de Imbituba, local utilizado para a ocultação do veículo.
Os três suspeitos foram presos nas cidades de Tubarão e Capivari de Baixo, sendo encaminhados à sede da DIC, onde foram interrogados a respeito dos fatos. Os policiais continuam as investigações, que podem durar mais 30 dias.