
Agressão aconteceu em Sarandi. Três adolescentes foram apreendidas depois que uma delas foi encontrada com sangue nas mãos, segundo Guarda Municipal. Ataque foi filmado por câmera de segurança. Jovem é esfaqueada por grupo de garotas em rua, no Paraná
Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada por um grupo de três adolescentes, em Sarandi, no norte do Paraná, de acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM). Ela estava a caminho de uma festa e foi abordada assim que saiu de casa.
s agressões foram registradas por uma por uma câmera de segurança. Assista acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Por se tratarem de menores de idade, os nomes das responsáveis pela agressão não foram divulgados. A motivação do crime também não foi revelada.
Segundo o relatório da GCM, as garotas estavam na esquina da casa da vítima e a chamaram. A jovem disse aos guardas que foi até elas porque reconheceu uma delas do colégio em que estuda.
Ela contou aos guardas que as adolescentes a seguraram pelos braços e a atacaram com cabo de vassoura e facas, enquanto faziam acusações que ela disse não ter entendido.
Moradores da Rua Tiradentes viram a situação e separaram a briga.
O vídeo mostra a vítima correndo de volta para a casa. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada com perfurações no abdômen.
A GCM encontrou um canivete e duas lâminas, junto a fios de cabelo, na calçada onde as agressões aconteceram. Os objetos foram apreendidos e as adolescentes foram identificadas.
Objetos que foram deixados na calçada onde a agressão aconteceu.
GCM Sarandi
LEIA TAMBÉM:
Veja quais: Três rodovias do Paraná terão trechos duplicados, anuncia concessionária
Saiba valores e cidades: Oito apostas do Paraná são premiadas com a quina na Mega-Sena
Lago Itaipu: Batida entre barcos deixa cinco pessoas feridas e um jovem desaparecido
As três foram encontradas em uma casa do Jardim Universal. Uma delas estava com sangue nas mãos e confessou que havia se envolvido em uma briga.
As adolescentes foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de Maringá. O Conselho Tutelar foi acionado e as famílias foram comunicadas.
O g1 aguarda retorno da Polícia Civil (PC-PR) sobre as investigações do caso.
Três adolescentes foram apreendidas, segundo GCM.
GCM Sarandi
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.