Jovem de 24 anos é presa suspeita de tráfico de drogas durante operação nacional contra crime organizado


Vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Lagoa da Confusão. Além da jovem, uma outra pessoa foi levada para delegacia por portar drogas para consumo pessoal. Jovem de 24 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas em Lagoa da Confusão
Luiz de Castro/Governo do Tocantins
Uma jovem de 24 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (28) suspeita de tráfico de drogas em Lagoa da Confusão, região sudoeste do estado. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em casas de pessoas investigadas e locais conhecidos como pontos de distribuição de drogas.
O nome da mulher não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dela.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A polícia informou que a operação buscar combater o crime de tráfico de drogas em Lagoa da Confusão e que investigados estão relacionados a organizações criminosas que atuam na região.
Durante a ação, uma outra pessoa também foi levada para a delegacia por portar entorpecentes para consumo pessoal. Foram apreendidos 500 gramas de substâncias análogas à maconha em uma das casas.
Polícia apreende drogas durante operação em Lagoa da Confusão
Luiz de Castro/Governo do Tocantins
LEIA TAMBÉM
Homem é preso por importunação sexual após tentar violentar irmã de namorada
Morre no hospital motociclista que ficou em estado grave após acidente com carro em cruzamento
Adolescente morre durante acidente de trânsito envolvendo moto e carro na BR-235
A mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde aguarda manifestação da Justiça.
Segundo a polícia, as investigações continuam para tentar identificar outros envolvidos com o tráfico e atividades criminosas em Lagoa da Confusão.
A operação faz parte da iniciativa da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento das Organizações Criminosas (Renorcrim), coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (Diopi).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.