Investigação sobre roubo de carros de luxo em SC é conduzida em sigilo

Roubo de carros de luxo ocorreu em Jaraguá do Sul

Criminosos renderam os funcionários e levaram nove carros de luxo – Foto: Internet/Reprodução/ND

A investigação sobre o roubo de nove carros de luxo em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, foi colocada sob sigilo. A informação foi confirmada pelo delegado Caleu Melo, que conduz o inquérito, ao portal ND Mais. O crime aconteceu na última terça-feira (22), em plena luz do dia.

A o sigilo das investigações está prevista no Código de Processo Penal. Segundo Caleu, “o sigilo é a regra do inquérito policial, pois é importante para o sucesso da investigação”.

Fortemente armados, ao menos 13 bandidos renderam os funcionários da revenda de veículos, que fica em uma das entradas da cidade, e fugiram em direção a Garuva. Todos os carros foram recuperados e seis suspeitos foram presos.

Na fuga, um dos criminosos colidiu contra o carro de uma família de Guaratuba (PR), que seguia para um passeio em Gaspar, no Vale do Itajaí. A colisão, que ocorreu na rodovia Sidnei Pensky, deixou duas pessoas gravemente feridas.

Vítima de acidente com um dos carros de luxo sofreu várias lesões

As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal São José, em Joinville, e internadas em estado grave. Helena Lurdes Noetzold, mãe do motorista do automóvel, morreu ainda na terça-feira. Já o filho dela, Eleceu Nehring, permanece internado.

Eleceu Nehring está internado em estado grave – Foto: Internet/Reprodução/ND

Segundo o filho de Eleceu, está em coma induzido. “Teve fraturas graves no crânio, face, nos pulmões, na lombar”, afirma Matheus Nehring. De acordo com ele, o pai está com um dreno no pulmão, mas não há necessidade de cirurgias por enquanto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.