
Thaíza Costa, de 29 anos, estava internada desde o dia 18 de abril em Porto Velho, e foi transferida após melhora do quadro de saúde. Thaíza Costa chegando em Vilhena (RO)
Reprodução Redes Sociais
A enfermeira Thaíza Costa, de 29 anos, única sobrevivente da ambulância envolvida no grave acidente na BR-364, retornou para Vilhena (RO) na última sexta-feira (26). Ela estava internada em um hospital de Porto Velho desde o dia 18 de abril, quando ocorreu a colisão entre a ambulância e uma carreta, próximo ao município de Candeias do Jamari.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Regional de Vilhena, Thaíza apresenta quadro de saúde estável, mas ainda deve passar por cirurgias. Funcionária da própria unidade, a enfermeira foi recebida com homenagens emocionantes pelos colegas de profissão.
📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
Relembre o caso
Na madrugada do dia 18 de abril, uma ambulância que seguia de Vilhena para Porto Velho, transportando cinco pessoas, colidiu com uma carreta na altura de Candeias do Jamari, na BR-364.
Quatro pessoas morreram no local o condutor da ambulância, José Florêncio; a médica Laura Maria Possa; a acompanhante paciente Silvana Ferreira Lino e a paciente Fernanda Lino Santos que estava grávida.
LEIA TAMBÉM:
‘Ela estava ansiosa para a chegada do seu primeiro filho’, diz tia de grávida que morreu em acidente na BR-364 em RO
Veja notícias de Rondônia: