

Doué marcou o primeiro gol da vitória do PSG sobre o Le Havre – Foto: PSG/Divulgação
Jogo festivo em Nantes! O o Paris Saint-Germain visita o Nantes nesta terça-feira (22), às 15h45 (horário de Brasília), no Stade de la Beaujoire, em confronto atrasado da 29ª rodada da Ligue 1. Já campeão, o PSG busca manter a invencibilidade na competição, enquanto o Nantes luta desesperadamente contra o rebaixamento.Em 108 jogos disputados entre as equipes, o PSG venceu 54, o Nantes 30, e houve 24 empates. No último encontro, o jogo terminou empatado em 1 a 1.
PSG em busca de um feito histórico
A equipe parisiense já garantiu o título da Ligue 1 com antecedência, mas ainda tem um objetivo ambicioso pela frente: terminar o campeonato de forma invicta.
O técnico Luis Enrique deve poupar alguns titulares já pensando na semifinal da Champions League contra o Arsenal, no dia 29, e dar oportunidades para os jovens talentos do time.
Nantes luta pela sobrevivência
O Nantes, por sua vez, vive um momento delicado na temporada, lutando contra o rebaixamento. A equipe precisa da vitória para se afastar da zona perigosa e garantir a sua permanência na elite do futebol francês. A missão de superar o poderoso PSG, no entanto, não será nada fácil.
Nantes x PSG onde assistir ao vivo
A partida entre Nantes e PSG terá transmissão ao vivo e gratuita pela CazéTV (YouTube).
Ficha Técnica: Nantes x PSG
- Competição: Ligue 1 (Campeonato Francês) – 29ª rodada (jogo atrasado)
- Data: Terça-feira, 22 de abril de 2025
- Horário: 15h45 (horário de Brasília)
- Local: Stade de la Beaujoire, Nantes (França)
- Transmissão: CazéTV (YouTube)
Prováveis Escalações
Nantes
- Escalação: Carlgren; Amian, Castelletto, Pallois, Cozza; Lepenant, Douglas Augusto, Leroux; Abline, Mohamed, Simon. Técnico: Antoine Kombouaré.
- Desfalques: Coco (suspenso), Alban Lafont, Francis Coquelin, Adel Mahamoud e Sekou Doucoure (lesionados).
PSG
- Escalação: Donnarumma; Zaire-Emery, Marquinhos, Lucas Beraldo, Hernandez; Mayulu, Joao Neves, Lee; Dembélé, Gonçalo Ramos, Kvaratskhelia. Técnico: Luis Enrique.