Homem morre após briga em saída de festa no RS, diz polícia


Segundo Brigada Militar, a vítima, de 37 anos, se envolveu em confusão com dois irmãos, que foram presos. Aos policiais, um deles relatou que a briga teria começado por causa de uma mulher. Delegacia de Nova Hartz, que investiga o caso
Polícia Civil RS/Divulgação
Uma briga após uma festa terminou na morte de um homem de 37 anos na madrugada deste sábado (24), em Nova Hartz, no Vale do Sinos. Segundo a Brigada Militar (BM), a vítima foi esfaqueada no peito durante uma confusão próximo ao salão onde ocorria o evento. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Dois irmãos, suspeitos de envolvimento na briga, foram presos. Um deles, de 30 anos, também ficou gravemente ferido na cabeça e nos braços. Ele está sob custódia da polícia em um hospital de Sapiranga. O estado de saúde dele não foi informado.
Segundo a Polícia Civil, o outro irmão, de 25 anos, foi levado à delegacia. Aos policiais, ele relatou que a briga teria começado por causa de uma mulher. A relação dela com os envolvidos não foi divulgada.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo e será investigado pela Polícia Civil de Nova Hartz.
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.