
Suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital Santo Amaro (HSA), onde permaneceu internado. O estado de saúde dele é estável. Homem foi preso em flagrante após ser baleado durante assalto em Guarujá, SP
Redes Sociais
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante após ser baleado por um segurança durante um assalto a um estabelecimento comercial em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (10), ele foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santo Amaro (HSA). O estado de saúde dele é estável.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Policiais militares realizavam patrulhamento na Avenida Thiago Ferreira, no distrito de Vicente de Carvalho, quando foram informados sobre o assalto. Eles encontraram o suspeito baleado no chão.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem permaneceu internado sob escolta policial no HSA. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32. A perícia foi solicitada.
Em nota, o HSA informou que recebeu o paciente, na noite de sexta-feira (9), com um ferimento por arma de fogo na região abdominal. De acordo com o hospital, ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por um procedimento cirúrgico – não especificado.
O caso foi registrado legitima defesa, roubo e tentativa de homicídio na Delegacia de Guarujá.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos