

Arsenal precisa da vitória para adiar o título do Liverpool – Foto: Arsenal/Divulgação
Apesar do cenário desfavorável, o Arsenal recebe o Crystal Palace nesta quarta-feira (23), às 16h (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, em confronto antecipado da 34ª rodada da Premier League.Um tropeço dos Gunners pode selar o campeonato para o Liverpool, mas a equipe de Mikel Arteta promete lutar até o fim pelo título. No último duelo entre as equipes, o Arsenal goleou o Crystal Palace por 5 a 1, em dezembro de 2024.
Arsenal busca adiar o título do Liverpool
A situação é clara: o Arrsenal precisa vencer o Crystal Palace para adiar a festa do Liverpool e obrigar os Reds a superarem o Tottenham, no domingo, para sacramentarem o campeonato.
Uma derrota, no entanto, daria o título antecipado ao Liverpool, transformando o Emirates Stadium em um palco de celebração para o rival.
Por outro lado, a equipe de Mikel Arteta também já está de olho no jogo de ida da semifinal da Champions League contra o PSG, no dia 29.
Palace sem grandes ambições, mas embalado pela invencibilidade
O Crystal Palace ocupa a 12ª colocação e, sem grandes ambições na Premier League, mira a semifinal da Copa da Inglaterra. A equipe vive um bom momento, invicta há oito jogos, e busca surpreender o Arsenal em Londres.
Arsenal x Crystal Palace onde assistir ao vivo
A partida entre Arsenal e Crystal Palace terá transmissão ao vivo pela ESPN4 (TV fechada) e Disney+ Premium (streaming).
Ficha Técnica: Arsenal x Crystal Palace
- Competição: Premier League (Campeonato Inglês) – 34ª rodada
- Data: Quarta-feira, 23 de abril de 2025
- Horário: 16h (horário de Brasília)
- Local: Emirates Stadium, Londres (Inglaterra)
- Transmissão: ESPN4 e Disney+ Premium
Prováveis Escalações
Arsenal
- Escalação: Raya; Timber, Saliba, Kiwior, Lewis-Skelly; Odegaard, Partey, Rice; Nwaneri, Merino, Trossard. Técnico: Mikel Arteta.
- Desfalques: Kai Havertz, Gabriel Magalhães, Riccardo Calafiori, Jorginho, Takehiro Tomiyasu e Gabriel Jesus (lesionados). Bukayo Saka (dúvida).
Crystal Palace
- Escalação: Henderson; Clyne, Lacroix, Guehi; Munoz, Lerma, Hughes, Mitchell; Eze, Sarr; Mateta. Técnico: Olivier Glasner.
- Desfalques: Doucouré, Riad e Lacroix (lesionados), Richards (suspenso).